TINTAS A BASE DE RESINA ACRILICA SÃO BASTANTE DINAMICAS E EMPREGADA NAS MAIS VARIADAS FORMAS E SERVIÇOS.

NO MERCADO DE TINTAS INDUSTRIAIS, ANTICORROSIVAS E DECORATIVAS, HÁ DUAS FORMULAS POSSIVEIS QUE SE DESTACAM (A BASE DE SOLVENTE E A BASE DE AGUA), POR SE TRATAR DE PRODUTOS DE ALTA QUALIDADE DE BAIXO CUSTO.

TINTA ACRILICA BASE DE SOLVENTE:

Aço carbono:

Recomendada para proteção anticorrosiva de ferrosos e suas ligas, proporcionando grande resistência a abrasão e ao intemperismo. Formação de película seca lisa e impermeável que repele umidade, poeira e demais partículas soltas no ambiente, facilitando na limpeza e manutenção do substrato.

Madeira:

Excelente impermeabilizante para madeira, que além de repelir a umidade, evita rachaduras e/ou trincas e as protegem de envelhecimento precoce, descoloramento e deterioração.

Concreto:

Indicado para pintura de piso de concreto para tráfico leve a moderado de pessoas e faixas de demarcação para pisos industriais de leve a moderado grau abrasivo.

Nota: Não recomendado para aplicação sobre asfalto (o solvente que contem em sua formula “ataca” o betume que dissolvido tende a manchar o substrato a ser protegido.

TINTA ACRILICA A BASE DE AGUA:

Tinta acrílica a base de Água aumenta sua resistência, por isso é a melhor para exteriores.
Fácil de limpar, faz sucesso dentro de casa. Use em concreto, fibrocimento, reboco, massa acrílica, gesso, telhas e textura. Acabamentos: fosco, semibrilho e acetinado.

Tintas acrílicas a base de água também poderá ser uma forte combatente de fungos e demais micro-organismos vivos, pois, alem de repelir a água, poderão se fabricadas com adição de fungicidas em suas formulas que combatem a formação de fungos.

Nota: Recomendada para aplicação sobre asfalto (o solvente que contem em sua formula (água) “não ataca” o betume.

Anatin Tintas - Todos os direitos reservados. Termos de Uso | Privacidade